postado por Unknown

Amigas não vejo a hora de ir em Belém,estou com muitas saudades de minha filha,a gente se fala todos os dias por telefone,ou msn,mas não é a mesma coisa,ela passou muito mal esse fim de semana,estava gripada,com asma,nariz intupido,dor de cabeça,e na barriga,foi ate parar no hospital,mas graças a Deus,ela ta curada.Quase ela não adoece,a saúde dela é muito boa,tb,na sua infância cuidei dela direitinho,so no peito,durante 3 anos,então isso ajudou muito na sua saúde,e tb minha gravidez foi boa,não sentia nada,so no começo aqueles enjôos,mas depois dos dois meses tudo passou.Esse ano que vem vamos ao segundo baby,era pra esse ano,mas como estamos arrumando nossa vida agora,preferimos fazer meu tratamento,esse ano que vem,com direito a enceminação pra ver se esse muleque chega logo,pois tenho dificuldade de engravidar,quando tive minha filha meu utero virou,mas é claro que posso ser mãe,mas é dificultoso,envolve posições,outras coisas.Mas se Deus quiser,nos abençoar vai da tudo certo,mas a gente não se preocupa muito com isso,Deus é quem sabe o melhor para cada um de nós.O importante é o amor que existe entre nós.Olha aqui algumas fotinha que tiramos nos dia do nosso congresso.
Quero aproveitar e agradecer todo o carinho que recebi de vcs,muito obrigada mesmo,Faltou eu postar o presentinho da Fernanda,que por sinal é lindo.Parabenizar nossa amiga Lê do blog http://butterflyle.blogspot.com/ que completou 5.ooo visitas.

Eu fiz dois selinho e gostaria de oferecer a todas vocês,foi feito com muito carinho.


















3 comentários:

  1. tÔ LEVANDO E POSTANDO AMIGA!!! Amei viu!!! Vc é dez!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Lindas as fotos do Congresso Mi
    Amei♥
    Bitocas

    ResponderExcluir
  3. Mily vim agradecer o seu carinho.Já postei e quero dizer que sua amizade também é muito importante pra mim e me deixa muito feliz.Bom final de semana.Beijos de luz.

    ResponderExcluir

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.