Parabens Michelle e Irene pelas Conquistas

postado por Unknown

Amigas nossa amiga Michele do blog - http://luxocomsimplicidade.blogspot.com/ completou ontem 400 visitas,esse é o selinho de comemoração.Parabens amiga por essa vitoria.


Viva Michelle


Nossa amiga Irene tb ta emn festa completando 1000 visitas esse é o selinho de comemoração.Parabens amiga.

Selo pra repassar


Ai que ótimo! Ganhei este selinho da minha amiga Dany do blog cantinhodadanyshow
Bom agora vamos às regrinhas:

LISTAR 7 COISAS QUE NÃO SAEM DE SUA CABEÇA:
1) Deus
2) Meu Marido
3) Minha Filha
4) Meu novo bebê
5) Meus Pais
6) Minha casa nova
7) Viagens

INDICAR 7 BLOGUEIRAS:

Luma
Evanir
Eneida
Fada Pri
Veronica
Monica

Fernanda



Esse aqui eu trouxe la do blog da amiga Ritinha

Repasso a todos que vierem por aqui.



Amigas esse aqui ganhei da Amiga Monica do blog Quintal das Rosas.





3 comentários:

  1. Oi,moça...vem comemorar comigo as 15 mil visitas do toque.
    t+

    ResponderExcluir
  2. passando para te desejar um ótimo dia
    beijos.
    Apareça.
    Maurizio

    ResponderExcluir
  3. Oi querida...desculpe pela falta de visitas....mas não estou em um bom momento...tenho andado triste com uma coisa que aconteceu comigo ( se quiser dê uma olhada no meu post "Falta de Carater" que vc irá entender)......mas aos poucos estou superando e voltando ....obrigada pelo seu carinho e vim pegar meus selinhos...eles estarão postados na caixa rolante "presentes recebidos"...Bjs na alma!

    ResponderExcluir

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.