Amizades novas

postado por Unknown

Estou muito feliz pois através desse blog,conheci pessoas maravilhosas,todo dia eu conheço uma,fiquei super feliz com os recados deixado no mural e nos comentários,os mimos que recebo são maravilhosos,muito obrigada a todos que passam por aqui e deixam seu carinho.Vou postar meu mimo que ganhei ontem e hoje.O do blog InfinitoCris e recanto das Fadas e da amiga Saah











Regras do selinho:
1. Repassar para outros blogs que considere "arretados", podem ser 15, mas se quiser quebrar a regra indique qtos quiser;
2. Não esquecer de avisar os amigos da indicação.
Repasso para:
TODOS OS MEUS AMIGOS SEGUIDORES




1 comentários:

  1. oi, Mily, levei os selinhos e coloquei na sala de presentes recebidos. Amiguinha dá uma olhada pra ver se são os que me ofereceu e se não se importa eu costumo guardar os selinhos com todo carinho, sem cumprir as regrinhas, pode ser? Obrigada, amore, por estes mimos que adoro ganhar. bjos

    ResponderExcluir

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.