Feliz dias das Crianças

postado por Unknown

É tão bom ser criança,não ter preocupações com nada.Elas trazem muita alegria em nossa casa.Minha filhota quando era pequenina alegrava nossa casa,depois veio minha sobrinha,muito engraçada,cada dia ela inventava uma,lembro que ela misturava detergente,tinta acrílica e outras coisas e dizia que estava inventando formula,só pra gente ri.Muito bom ser criança,lembro da minha infância,época muito boa,brincava na rua,nessa época a gente ainda podia,pois a violência não era tanta como hoje.Tenho a esperança de um dia o mundo ser de paz e as crianças brincarem na rua sem medo da violência.É um ser inocente,não tem maldade no seu coração,se
alegra com um simples abraço e sorriso.Ah!Esse selinho trouxe do blog da Ritinha,achei muito fofo,obrigada amiga.



Esse selinho trouxe d blog Cantinhoadois,muito boa a postagem dela:









4 comentários:

  1. Que legal Mili...Há alguns minutos atrás pensei em você, em visitá-la, e você recebeu meu pensamento e fez um comentário lá no Blog JDM, pedindo pra eu vir pra cá...hahaha
    Estamos em comunicação sempre hein, nem que seja por telepatia...hihihi
    Com certeza amiga,logo nosso planeta passará... na verdade já está passando, por uma transformação e ele se tornará um planeta de regeneração, ou seja, muito melhor de se viver!!!Tenha fé nisso...
    Beijinho de esperança e de paz querida!!!
    Jackie-Curitiba-PR
    Blog JDM

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, obrigada pelos lindos selinhos. Tenha um ótimo domingo e um feliz dia das crianças. beijossss

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Passando para conferir a beleza do seu espaço e desejar um lindo feriado e muita paz em seu lar.

    Smack!

    Edimar Suely
    jesusminharocha2.zip.net

    ResponderExcluir
  4. OI QUERIDA TUDO BEM? DESCULPE O SUMIÇO VIU. TB SONHO COM UM MUNDO MELHOR E SEM VIOLÊCIA ONDE AS CRIANÇAS SERÃO MAIS RESPEITADAS E AMADAS.

    DESEJO UM OTIMO DOMINGO PRA VC E UM BOM FERIADO

    BEIJOS MIL FIQUEM COM DEUS

    http://meuspresentesencantados2.zip.net/

    ResponderExcluir

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.