Feliz da Vida-sou destaque no LuxocomSimplicidade

postado por Unknown



Eu tenho começado a acreditar no que eu quero pra minha vida e não no que eu não quero!

Agradeço ao Poder superior,nosso pai celestial,Jeová, por estar me permitindo experimentar todas estas maravilhas.Sempre quis fazer uma faculdade,mas nunca tive a disposição de seguir em frente,sempre enfrentei os obstáculos que apareciam no caminho,nunca desisitir de correr atras do prejuízo,tenho orgulho de ser o que sou,sou uma pessoa feliz,sou amada amo,tenho uma filha linda,cheia de vida,saúde perfeita,marido que tem um carinho e amor enorme por nós duas,que sempre corre atras de melhorar nossa vida, diz sempre que eu mereço uma vida digna,de Rainha.Então,vou aproveitar essa chance,me formar,que minha filhota tb se forme um dia também para nos trazer muito orgulho,mas acima de tudo continuar sendo sempre humilde,amorosa com seu próximo,é o mais importante que tudo.Agradeço muito a Deus por ter me dado um marido,uma filha que me faz muito,mais muito feliz.Amigas maravilhosas que eu tenho,que sempre estão presentes em minha vida,seja perto ou longe.Olha que fofa que era e ainda é minha filha.

Obrigado por tudo.

Paz e Serenidade a Todos.

Vida Longa e próspera.
Esse selinho trouxe do blog da aninha repasso pra quem quiser.




Estou mega feliz sou destaque do blog Luxocomsimplicidade da amiga Michelle.ebaaaa





Ganhei da amiga Katia Katita,siplesmente achei.




Esse selinho trouxe do blog da amiga Carol,ela esta comemorando 200 visitas em seu blog.

Ganhei esse do blog da vanderleia,o de reinauguração ele é mara.








0 comentários:

Postar um comentário

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.