postado por Unknown

hoje ja amanheci ganhando mimo,foi da amiga Aninha do blog da Aninha,amei,é de amizade sincera,obrigada miga.Essa semana,exatamente no dia 15 vai ser comemorado o dia do professor,muitos deles tem o Dom de ensinar,que batalha pra ver seus alunos vencerem na vida.Obrigada professor por nos ensinar com carinho e amor.Trouxe o ward da amiga Monica,do blog quintal das Rosas.





Feliz dia do professor!







Amei meu presente de 3 mil visitas que minha amiga Ritinha fez ,lindoooooo!Obrigada Amiga.



Ward da amiga Monica

Photobucket


Meu blog foi novamente indicado pra ganhar o selinho Meme,estou superfeliz,quem indicou foi a amiga Monica do blog Quintal das Rosas,obrigada amiga.




VAMOS AS REGRINHAS DESTA COISINHA FOFA!!!

1. Escrever uma lista com 8 caracteristicas suas;

1) Verdadeira
2) odeio falsidades
3) brava
4) Persistente
5) Amiga
6) Feliz
7) Objetiva
8) Amorosa

2. Convidar 8 blogueios(as) para receber o selo;

Fadapri
http://contosdarosa.zip.net/
Danyshow
Dani do quartetofantastico
Verônica
Katia Katita
CantinhodaPatty
Eneida Lovely

3. Comentar no blog de quem lhe premiou;

4. Comentar no blog dos escolhidos para que saibam da indicação.


Ganhei esse wrad da amiga Amanda do blog Reino encantado dos gifs.Lindo,amei.









6 comentários:

  1. Obrigada para você também um ótimo dia!

    Beijos fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Olá Mily, amei esse seu cantinho menina! Obrigada por me visitar. Já levei o seu award, ok? Está na caixinha de selinhos vips, assim como os meus amigos são.
    Só nao encontrei os selinhos da amizade, snif...mas, não tem problema, obrigada pelo carinho!
    Receba o meu selinho do Dia dos Professores! É simples, mas é de coração!
    Beijinhos!
    Olímpia ♥

    ResponderExcluir
  3. oi florzinha de pessego, tem um meme no mimos do quintal indiquei vc, e tb tem um award que fiz, pega lá tã...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Ah, você foi pegar seu selo comemorativo de 3.000 Visitas, ta pronto faz dias, passa lá e dá uma olhada em Presentes Oferecidos

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelos selinhos, amiga!!!

    amei!!!
    lindossss!!!

    =D

    ResponderExcluir

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.