Sexta-Feira Ebaaaa!

postado por Unknown

Oba fim de semana chegando,não vou a belém,mas vou rever meus amigos da faculdade,o 2° semestre começa amanha.Sim,nossas aulas só fim de semana,logo logo serei uma formanda em Administração,com muito orgulho.Vim aqui parabenizar a Ritinha,pois está em comemoração de 1 ano de blog,nossa amiga Telva do blog Eterno aprendiz tb esta em festa são 5 mil visitas.Estao aqui os selos que trouxe das comemorações.Amiga do blog quintal da rosas tb ta em festa ,eba,parabens.Vou postar aqui para uma pessoa,que coitada,pensa que me atinge com seus comentarios,coisas do passado,que fica se batendo com a minha vida,deve ser porque a dela é vazia,não tem o que fazer a coitada e fica na internet procurando ofender pessoas que nao ligam a minima pra ela.So te falo amiga,te desejo uma porção pequena da minha felicidade, pra vc e sua familia.Ta lá em baixo o meu recadinho pra vc.beijos amigas e um otimo fim de semana.


Mais uma vez ganhei este selinho e vamos as regras:




1 - Exiba a imagem do selo, que acabou de ganhar. (OK)2 - Poste o link do blog que te indicou.(OK) http://avitrinedesonhos.blogspot.com/
3 - Indique 10 blogs de sua preferência.
Dedico este selo a todos os meus seguidores e àqueles que venham a me seguir , pois são todos meus preferidos.
4 - Publique as regras. (OK)

5 - Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras (será feito com todo carinho)

Estou concorrendo a Destaque do blog da amiga Michelle (luxo com simplicidade)








Recadinho para uma invejosa intrigueira que nao tem o que fazer e fica perdendo o seu precioso tempo mandando comentários cheio de inveja.

Me imitem,falem de mim,

A inveja é sinal de incompetência.

Ciume é querer manter o que se tem,


cobiça é querer o que nao se tem.

Inveja é querer que o outro não tenha...
Ahh,me invejem,pois a sua inveja aumenta o meu ibope.Porque eu me esforço para ser invejada não para invejar.Você pra mim é um lixo!A inveja é a amargura que se sofre,por causa da felicidade alheia...







5 comentários:

  1. Pra você também um belo fim de semana que Deus abençoe sua vida sempre!

    Obrigada pela visita!

    Beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mily.
    Que bom que você alterou a forma de comentar... Comentários abaixo incorporado não funcionam em alguns navegadores.

    Bom fim de semana, querida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. otimo fim de semana e que Deus ilumine vc e sua familia bjo

    ResponderExcluir
  4. Perdoe-me demora em agradecer sua visita em meu blog! Ando tao ausente miga da net....nao pense mal de mim viu, gosto muito qdo recebo carinho das amigas queridas como vc! Seu blog esta lindo demais, estou encantada!! Onde estao os selinhos que falou...nao achei! Mas nao tem problema, sua amizade vale ouro! beijinhos carinhsos ;))

    ResponderExcluir
  5. oieeeeee, tudo bem?? Passando pra desejar otimo fds..bjokas

    ResponderExcluir

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.