postado por Unknown




Ganhei esse 'Meme' da minha amiga Aninha 'Meme para completar Frases
1º Eu já!
2º Eu nunca!
3º Eu sei!
4º Eu quero!
5º Eu sonho!
Depois que completar as Frases indique 5 à 10
Blog's para dar sequência a brincadeira!
Minhas Respostas!!!
1º Eu já...Casei com o homem ideal!
2º Eu nunca...Vou deixar de ser sincera!!!
3º Eu sei...Que sem amor a gente não vive
4º Eu quero...Seguir sempre no Caminho do Bem!
5º Eu sonho... terminar meus dias ao lado do meu amor!!!
É isso aí pessoal!!!

Esse selinho ganhei da amiga Aninha do blog Palavras Soltas

O seu Blog contribui com a educação do nosso Pais?
Você se preocupa em passar ideias criativas e
aproveita as boas ideias dos(as)
colegas Blogueiros (as)
dando os devidos creditos?
Você deixa comentários nos Blog's que você visita e gosta?
Você retribui e agradece as visitas e elogios
que deixam em seu Blog?
Se sua resposta for sim para essas perguntas,então...
O seu Blog Vale Ouro!!!
Este Selinho é seu!




5 comentários:

  1. oi miga! Vim oferecer dois selinhos pra voce! Estao em:
    http://mylovelypresent.splinder.com/post/21616579/Ganhei+dois+presentes+da+amiga

    Uma boa semaninha pra voce miga!
    Fico a espera da sua visita! bjinhos 1000!!

    Com carinho,Joana Neves
    http://joananeves.splinder.com

    ResponderExcluir
  2. Oieee!

    vim ver as novis e desejar uma ótima semaninha!

    bjoo

    «♥»\(^_^)/«♥»\(^_^)/«♥»\(^_^)/«♥»\(^_^)/«♥»\(^_^)/«♥»




    SILÊNCIO




    O silêncio é um momento vivificante de graça,

    em que a criatura se cala, mais o espírito fala.

    Calar sobre sua própria pessoa, é humildade

    Calar sobre os defeitos dos outros, é caridade

    Calar quando agente está sofrendo, é heroísmo

    Calar diante do sofrimento alheio, é covardia

    Calar diante da injustiça, é fraqueza

    Calar quando o outro está falando, é delicadeza

    Calar quando o outro espera uma palavra, é omissão

    Calar quando não há necessidade de falar, é prudência

    Calar quando Deus nos fala no coração, é silêncio

    Calar diante do mistério que não entendemos, ainda é sabedoria!




    ( desconheço o autor)




    «♥»\(^_^)/«♥»\(^_^)/«♥»\(^_^)/«♥»\(^_^)/«♥»\(^_^)/«♥»

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Estou levando este mimo. Já que me ofereceu. Vou postar em meus mimos.
    sandra

    ResponderExcluir
  5. Amiga desculpe a demora só pude pegar os selinhos agora já postei tá flor bjus!!!

    ResponderExcluir

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.