Fiquei emocionada com o Poema da Amiga Rosa

postado por Unknown

la Hoje estou muito feliz por esta incluída no poema da amiga Rosa Matos do blog contos Da Rosa,amei amiga é lindo,passem la amiga e vejam o Poema.Estou tb muito feliz por esta semana ser a estrelinha da semana no blog reino encantados da amiga Amanda,ganhei mimos da amiga VGitana e da amiga Mari. A amiga Graça ta em festa no seu blog,trouxe o mimo de lá.


Sinto enorme Alegria de Viver,

neste Paraíso Virtual, Brincando com Arte,

Entre as Palavras nesta Fonte de Amor,

onde me encanto Batendo Papo.



Vou na Casa do Sofá Azul,

que Cá Entre Nós parece uma Blue Sapphire

com Recanto Mineiro de Luxo com Simplicidade,


verdadeiros Encantos da Alma, queridos e

emocionantes Momentos de Amor,

Amor...Desbragado, Amor!



É o que sinto com Sensíveis Sentidos

e muita Suavidad neste Meu Pequeno Mundo,

mágico e encantador como uma Sonata ao Luar.



Em Dado instante vejo uma Estrela Guia,

iluminada, cativante como uma Flor de Maio,

e me divirto alegremente na Casa da Nadjinha

que me conta De Tudo um Pouco e me fala tudo

de Meu Canto, Meu Encanto, onde The Life is Rose,

com Kriativa, Simples e Original, Psicovida.



Saboreio uma Rapadura de Cordel,

lendo as sábias palavras de Dua,

com olhos de Coruja Tricoteira,

sob Encantos de Cigana e

sem Páginas Viradas.



Saio a passear pela Rua dos Blogs,

vou ao Cantinho Encantado e encontro

as amigas Si, Mily, Patty, Danubia, Ritinha,

Jan e Pétala Negra, Cozinhando com Mary

as Receitas da Tia Dete, que me revela um

Doce Segredo - com Gostos Pessoais -

verdadeiro Presente da Deusa!



Conto ao Casal de Lobos as

mais Belas Mensagens e deixo os dois

arrepiados com alguns Contos Ominosos e

Fantásticos, uivantes em Cripta de Sangue,

com Palavras Soltas de Fantasia e Terror,

como uma Viagem ao Ventre da Lua.



Saio dali feliz e vou ao Mundinho ReLua, encontro

Neusinha fazendo poemas em seu Diário, com

As Mais Lindas Imagens do MagiaGifs e

Artes da Rosa, junto com Mamyrene,

Mendes Generation, Purple Life e

Maga do Tempo - todas

Unidas pelo Amor.




Amigos, vocês para mim são Finas Jóias,

nesta Vitrine de Sonhos, como Ensaios de Amor

e saibam que fazem parte das Belas Coisas da Vida,

queridos e especiais, por quem tenho inestimável Apreço!



Meu selinho de Destaque no Reino dos gifs






Mimo da amiga Aninha que ela ofereceu a todos os amigos,obrigada amiga por mais esse selinho,beijos.



Graça Tristão






1 comentários:

  1. Oi Mily!
    Obrigada pela sua visita...eu também adoro seus 'Mimos' são todos uma graça...

    Uma bela tarde para você
    beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.