De volta a Realidade

postado por Unknown

Já estou aqui no Acará novamente,trabalho novamente,ai que preguiça!Depois de 4 dias de folga,relaxando,voltei a minha ralidade,mas graças a Deus tenho o meu emprego,muitos queriam uma vaga no mercado,mas emprego tá difícil,por isso me esforço,façode tudo para me aprimorar,aprender de tudo um pouco.O ambiente que trabalho é bom,tenho minha propria mesa,meu PC para trabalhar,de vez em quando da uma folguinha aqui.Mudando de assunto,eu vim postar selinho que trouxe do blog da amiga Aninha,amei amiga o selinho posso ou não posso.





Esse selinho ganhei da minha amiga Roberta Guimarães
Ameiiii amiga e muito Obrigado pelo carinho.

E aí vão as regras:
Oferecer o selinho para 10 blogs;
Avisar os indicados;
Dizer o que achou do selo:
"Esse selinho é demais de lindo,amei !!"A pessoa que receber o selinho deve deixar um recadinho no blog de quem a indicou

Ofereço as amigas
Vivian Sbrussi
Mimos da Lê
Adilinha
Mamyrene
Katia Katita
Ritinha
Aninha
Evanir
Joana Neves
Cristiane do infinitocris






1 comentários:

  1. Olá honey,
    obrigada pelos selinhos oferecidos, vou pegar lá.

    E tem uma declaração para vc lá no blog:
    "Declaração de Afeto"

    BJuS!

    ResponderExcluir

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.