Recebi um selinho especial da amiga Sandra do blog Curiosa

postado por Unknown

AMIGO É....

Amigo é aquele, que não mede esforços para estar junto de nós,
nas horas em que mais precisamos.

Estão sempre lado a lado... Nas conquistas, nas derrotas...
Nas horas boas e nas difíceis...
Amizade nem sempre é pensar do mesmo jeito
Mas abrir mão, de vez em quando...

Amizade é sentimento de alegrias e emoções.
Estar feliz e poder contar com ele.
É dividir nossas tristezas e angustias.
É muito bom ter você como meu amigo(a).


Esse selinho lindo "Somos Lindas e Maravilhosas"



Esse aqui é um meme e tem Regrinhas



Vamos ao meme:

1- Seguir as regras;

2- Levar o selo acima para identificar quem está, esteve ou estará na brincadeira;

3- Completar as seguintes frases:

a) Eu já... Casei com o amor da Minha Vida
b) Eu nunca... VIAJEI FORA DO PAIS.
c) Eu sei... AMAR MINHA FAMILIA E AMIGOS
d) Eu quero... VIAJAR E CONHECERR OUTROS PAISES.
e) Eu sonho...CONTINUAR SENDO MUITO FELIZ, E VIVER MUITO AINDA.


REPASSO A TODOS MEUS QUERIDOS AMIGOS E AMIGAS.




4 comentários:

  1. Olá,

    Passando para conhecer seu belíssimo cantinho e desejar um lindo feriadão e muita paz em sua vida.

    Smack!

    Edimar Suely
    jesusminharocha2.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Oi Mily vim agradecer sua visita e dizer pra vc ficar a vontade pra pegar meus selinhos e meu award.Tambem te convidar pra participar da minha promoção do meu blog Marymel Online Natal.Ja linkei vc no meu blog.Entre e confira as regras da promoção.Beijsss

    ResponderExcluir
  3. Olá,Mily!
    Vim no seu Blog para agradecer
    suas visitas,também gostaria muito de te oferecer um 'Selinho' muito especial que será minha postagem de hoje...o nome do selo é
    'Flor da Bondade'espero que goste...um excelente FdS para você
    beijos fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Oiê!!

    Passando para te deixar um beijinho e te desejar um ótimo fim de semana!

    :)

    ResponderExcluir

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.