Selinhos ganhos e Repasso

postado por Unknown

Bom dia a todos,vim desejar uma otima terça-feira a todos que passarem por aqui,tb vim postar meus mimo que recebi,esse aqui é o da amiga Selma do De tudo um pouco:




Esse é do blog A vitrine dos sonhos:





Regrinhas:
I - Publicar o selo e linkar o blog da amiga que o ofereceu. (OK)
II - Escolher 5 situações da sua vida que mereciam ser repetidas em
slowmotion e explicar porquê.SÓ OS DE ALEGRIA
1º Quando passei no vestibular em 4º lugar do curso de Administração - que vitória
2º Nascimento da minha filha -


3º- Reencontro com meu atual esposo
4º-Meu novo emprego
5º Quando me mudei pra minha casa


III - Passar para 12 amigas blogueiras


Repasso a todos os seguidores


Este blog tem muita imaginação












1ª- Listar algumas coisas que eu, quando criança, imaginava ser legal, mas era só imaginação mesmo:Pensava que podia ser uma princesa de um conto de fadas e que um príncipe vinha me buscar num cavalo branco.



2ª- Repassar para pessoas de imaginação fértil.






Indico: Todos os meus seguidores






Selinho: "Um pouco de mim em 5 revelações"







Regrinhas:



1- Seguir as regras.



2- Levar o selo que identifica quem está, esteve ou estará na brincadeira. O selo 5revelações.



3- Completar as seguintes frases:



a) Eu já... estou cursando uma faculdade que tanto queria!



b) Eu nunca... estaria feliz sem o meu amor!



c) Eu sei… o que e amar.



d) Eu quero… construir minha casa esse no que vem!



e) Eu sonho… em dar um filhote pro meu esposo.



4- Depois de completar o pontilhado com suas respostas indique 5 blogueiras ou blogueiros para dar sequencia a brincadeira.






Indico a todos meus seguidores



Selinho para seguidores do conto de uma passageira de um mundo corrido





Esse selinho ganhei de duas amigas a Hanna e a Carol

Raio x Blogueiro
Quem me indicou foi a Hanna Viver Vale Mais!! e a Carol do Cantinhoadois
Esse meme é para as amigas blogueiras saber um pouco mais de nós.
Rsss...
Então vamos às perguntinhas:
1. Qual a sua altura?-1m e 47cm +/-
2. Qual o seu peso? - 50 kgs
3. Qual a cor do seu cabelo?- castanhos escuro agora tem mechas vermelhas
4. Qual a cor dos seus olhos?- É castanhos escuro.
5. O que você mudaria em você?- Minha barriga ta saliente
6. Qual sua roupa velha preferida?- Um macaquinho.
7. Qual seu estilo?- Gosto de variar
8. Você trabalha ou estuda?- Os dois
.9. Faz o que então?- Trabalho num Prefeitura e curso Administração
10. Qual a primeira coisa que faz quando acorda?- Abro os Olhos,rsrsr
11. Qual o seu alimento matinal preferido? - Cafezinho com leite e pão quente
12. Como você dorme?- Baby Doll.
13. Você tem pesadelos? Que tipos?- Sim, tenho mts pesadelos com os colegas do meu marido enchendo o saco.
14. Você te medo de altura? - Sim
15. O que você tem vontade de fazer, mas tem medo?- Pular Bungee jump.
16. O que você não faria nem por um milhão de dólares?- No momento?? NADA.Nessa situação faria qualquer coisa, menos matar. haushaushuahs...
17. Você tem um pecado inconfessável?- Muitos!!!
18. Se suas paredes falassem…- Depende de qual paredes.Se for do meu quarto, elas não falariam nd... pois mal fico nele.Agooooora se for as paredes da casa do meu namo, ai o bixo pega.hsuahsuahsuhasuh...E parem de maliciosas. rss.
19. Você já se apaixonou por duas pessoas?- Acho que não. =/
20. O que mais te fez chorar na vida?- Pesadelo do meu esposo morrendo.
21. Qual a pessoa que mais ama na vida?- Meu esposo e minha filha.
22. Daria sua vida por ela? -Com certeza.
23. O que você acha das redes sociais? Qual prefere?- Amooo!!!Amo o mundo dos blogs!24. Já conheceu alguém que conheceu através da net? - Sim,muitas amigas.
25. Já teve vontade de largar a net? - Jamais.
26. Você acha um saco responder esse memê?-Não, mas tem cada selinho... que vou te contar.
27. Você sabe o que significa memê?- Meme é tudo o que se aprende por cópia a partir de uma outra pessoa. Desde coisas simples, como comer usando talheres, até ações mais complexas , como escrever textos excelentes em blogs . Resumindo ao máximo, alguém faz, você vê, gosta e copia. Outras pessoas vão ver você fazendo, também gostarão e copiarão. Desta maneira, a evolução de um meme é quase sempre viral e exponencial.
Repasso a todos




2 comentários:

  1. Flor.. Td bem??? Passando pra dizer que tem selinho pra vc no meu blog. Passa la tah??? Bjusssss.

    ResponderExcluir
  2. AMIGA ESTOU LEVANDO ESSE BLOG TEM MUITA IMAGINAÇÃO...AGRADEÇO!
    BJ
    GRAÇA

    ResponderExcluir

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.