postado por Unknown


1- Copiar o selinho no seu blog

2- Deixar um comentário no Blog do amigo que
te indicou

3- Linkar o amigo que te indicou

http://butterflyle.blogspot.com/

4- Indicar 10 blogs que você acha que compartilhar
tudo com todos

5- Deixar uma mensagem explicando o que é compartilhar

Compartilhar:

Para mim é somar, dividir.

Meus indicados são:

Vocês meus seguidores e amigos!!!

Esse selinho eu trouxe do blog da amiga Olimpia,ta em festa completando 65 mil visitas,parabens amiga.


Esse mimo ganhei da amiga Pry







4 comentários:

  1. Poxa... postei no Mimos... nem viu, né... sniff...
    Bjsss
    Amei e deixei recadinho aqui, amiga!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi passando para te oferecer meu award e meu link ficarei muito feliz se aceitar tenha um otimo fim de semana bjs http://roberta-guimaraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiii, td bem? Tah bom; eu sei que vai dizer: APARECEU A MARGARIDA? Mas a minha vida, agora mais doque nunca, esta uma correria. Por isso, tive que fechar o blog temporariamente... mas logo logo voltarei. Obrigada por sempre me visitar. Vc é uma fofa. Quando eu voltar, passarei por aqui novamente pra dizer que estou de volta. Vê se não me esquece tah??? Beijosssss.

    ResponderExcluir
  4. Querida My, desculpe a demora... Poderia mandar o link da Declaração de amizade do dia 05? Ainda não consegui fazer a declaração para os 10 blogs porque não consigo copiar o link de jeito nenhum...
    Abração de paz e harmonia!!!
    Jackie-Curitiba-PR
    http://johnnydeppmadness.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.