postado por Unknown



Ganhei esse lindo Presente da minha da amiga Aninha
Amigo é aquela pessoa que o tempo não apaga, que a distância não esquece, que a maldade não destrói. É um sentimento que vem de longe, que ganha lugar no seu coração e você não substitui por nada. É alguém que você sente presente, mesmo quando está longe... Que vem para o seu lado quando você está sozinho e nunca nega um sentimento sincero. Ser amigo não é coisa de um dia, são atos, palavras e atitudes que se solidificam no tempo e não se apagam mais. Que ficam para sempre como tudo que é feito com o coração aberto.a 05 amigas blogueiras, declarando seu agradecimento e amizade sincera: Funciona assim: - Escolhemos 05 amigos para entregar o vale da amizade e os nomeamos num post. Em seguida visitamos seus blogs e comunicamos a nomeação.
Declaro minha amizade para todas vocês que
sempre estão me visitando.


Recebi esse 'Meme' da minha amiga
Aninha do blog Palavras soltas

Vamos as regras: postar o selo, indicar de quem ganhou,responder as perguntas e indicar 5 blogs.

1- Qual a cor do seu cabelo? (que vc usa)* Castanho Purpura

2- Liso, ou ondulado?*
Liso3- A cor dos seus olhos?*Preto
4- A sua altura?*1,47- Peso?- Estou no peso ideal 50kg
6- Já foi gorda(o)?*Nunca

7- Que cores vc mais gosta de vestir?* Branco
8- Vc prefere roupa justa ou larga? jeans ou moleton?*Justa rs

9- Para as mulheres, salto alto ou baixo?*Alto

10- Para os homens, tênis ou sapato?*Tênis
11- Que gênero de filme vc prefere?*Ação
12- Gosta mais de musicas lentas ou agitadas?* Agitadas
13- Vc toca algum instrumento?*Nenhum

14- Vc tem irmãos?*Sim 2

15- Diga um prato saboroso que vc sabe fazer.*Torta Creme rsrsrs

16- Vc gosta mais de doce ou salgado?*Salgado
17- Vc gosta de dançar?*Um pouco

18- Sente saudade de quê/quem?*Dos meus cães
19- Chocolate branco ou preto?*Nenhum
20- Inverno ou verão?*Inverno
21- Vc prefere solidão ou multidão?*Solidão

22- Sorvete ou pipoca?*Os dois

23- Refrigerante ou suco? Que sabor?*Refrigerante coca cola
24- Filme em casa ou no cinema?*No cinema

25- Vc chora com facilidade?*Sim
26- Qual foi o primeiro blogueiro que começou freqüentar seu blog?*Adilinha



27- Vc conhece pessoalmente alguém da blogosfera? Quem?*Dani, Amanda florzinha


28- Quais blogueiros moram na mesma cidade ou próximo a vc? *Umas 4 rsrsr.

29- Se vc ganhasse na mega, diga 10 coisas que vc faria/compraria!!!*Muitas coisas
Esse 'Meme' vai para todas vocês minhas amigas...




Selinho de inauguração do blog Doces Momentos da amiga Chris:





2 comentários:

  1. Não dá para viver sem as pessoas que nos fazem bem né? Amo muito minhas amizades e sei que posso contar sempre com elas =]

    Seu Blog está lindo parabéns.

    se puder dá uma passada no meu, é recém nascido ainda =]

    http://alternativac.zip.net

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. AMIGA MILY PASSANDO PARA DESEJAR UM LINDO FDS PRÁ VOCÊ!
    MENINA...SEMANA PASSADA OFERECI SELINHO PRA VOCÊ...MAS NÃO APARECEU PARA PEGAR...TEM INDICAÇÃO NO BLOG "CADERNO ARTEIRO".
    PAZ E LUZ NO SEU CORAÇÃO...
    BJ
    GRAÇA

    ResponderExcluir

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.