Ano novo

postado por Unknown

Esse ano espero que seja realizado alguns sonhos,que Deus abençoe a cada um que passar por aqui.Esse fim de semana foi maravilhoso,estávamos desde quarta-feira para Mosqueiro um lugar aqui em Belém,fica uns 45 minutos de carro da capital de Belém,foi muito bom,apesar do ciclone que houve na cidade,destruindo telhados,arvores,...,foi horrivel,mas passando o susto,foi tudo de bom,nos divertimos muito,conheci pessoas maravilhosas,através de minha cunhada Amanda,fomos a um condominio fechado,bem perto da casa da tia do meu marido aonde estavamos passando esses dias,era na casa da Andrea,amiga da Amanda,tudo de bom la,piscina,churrasqueira,arena,jogamos futebol e vôlei,foi muito legal.Amanha estamos de volta ao Acará.Estou muito triste pela perda da mãe da nossa amiga Adilinha,que Deus console a todos da familia.Vim postar aqui também selinhso quie ganhei das amigas,Aninha,Marcia,Cris,muito obrigada a todos que passaram por aqui,vou fazer um selinho para todos vcs,tenham uma semana de muita paz.beijos





















1 comentários:

  1. Oi flor... vim agradecer pelo carinho de receber meu cartão de Ano Novo... vc é mto fofa viu? Deus te abençoe em tudo mesmo!
    Bjokasssss
    Tenha um lindo dia!

    ResponderExcluir

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.