postado por Unknown

Hoje estou muito triste minha única Sobrinha foi embora morar em Natal,o pior que eu estava pro Acará e nem nos despedimos,mas aonde quer que ela esteja sempre a amarei,e desejo tudo de bom nessa vida para ela.Vim postar Esse selinho que eu trouxe do blog palavras soltas,lindo mesmo,

O Sorriso é o cartão de Visita das Pessoas Saudáveis!

Leve com Você!





Esse eu peguei do Blog da Roberta Guimarães
Esse Selinho é muito importante ganhei da amiga Roberta Guimarães,Vamos incentivar a não ter brigas.Pode levar esse selinho com você,estou repassando.

Selinho da ViVi Patrice









0 comentários:

Postar um comentário

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.