Isso me faz tão feliz

postado por Unknown

Esse meu blog me traz muitas alegrias,toda vez que entro aqui encontro comentarios de vocês amigos internautas e isso me deixa muito feliz,as vezes passamos dificuldades em nossa vida,mas ainda bem quando temos amigos que se importam com a gente.Muito obrigada a todos que sempre lembram de mim e vem me visitar.Vou posta selinho que ganhei da Cris do blog Infinito Da Cris.

Ganhei este selinho da amiga Cris do Blog Infinito da Cris e da Joana do blog My Lovely Blog.

Obrigadinha querida, é lindo e gosto mto de os receber viu?
Eis as regrinhas:
*Copie a imagem no seu blog.
*Liste 10 coisas que fazem você feliz e tente fazer uma hoje.
*Marque 10 blogueiros que alegram o seu dia,
(muitos mais que estão na lista me alegram, mas só posso colocar 10)

10 coisas que me fazem feliz:

Ver minha filha com saúde
Ter conhecido a verdade da palavra de Deus
Sair pro shoping para fazer compras
Ganhar um abraço de alguem que a gente ama
comer pizza com borda Recheada
Assistir um cineminha com meu esposo e amigos
Tomar um suco de Acerola
Dirigir
Tomar uma coca-cola
Comer um X-tudo

Indico esse selinho para:
Michele do blog Cantinho da Mi em mil cores
Ritinha
Diario de Lady M..
sandra Veneziane
lê do blog Butterflies
Mary
Blog Ps.eu te amo da fernanda
prof.Marcia
Paty
Aninha do palavras Soltas

Esse mimo eu ganhei da Sandra do blog Ao Toque do Amor.Eu amei o mimo,muito obrigada amiga.


Esse é o ward da mais nova amiga,Karen,obrigada amiga lhe ofereço os mimos tb do meu cantinho.








1 comentários:

  1. Olá amiga! Cá estou eu novamente=^.^= vim cá oferecer o selinho Happy que está na minha salinha "Prémios recebidos". Encontra-o tb neste link:
    http://mylovelypresent.splinder.com/post/22243837/Selinho%3A+Happy+101

    Uma boa semaninha!
    bjinhos, Joana Neves.
    http://joananeves.splinder.com

    ResponderExcluir

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.