Semaninha Começando

postado por Unknown

O fim de semana foi tranquilo,e u e meu amor chegamos do Acará na Sexta-feira para irmsoa Formatura de nosso amigo Fernando,foi muito bom,curtimos bastante,o Jr.sambou muito,os meninso nem se fala,pena que fomos embora cedo,pois estávamos cansados da viagem,mas mesmo assim valeu a pena.Amanha é dia de trabalho,mas tem muitas coisas para resolver por aqui em Belém e como na terça é feriado,vamos ficar até quarta-feira mesmo,vou aproveitar e curtir muito minha filha, que morro de saudades quando estou longe.É engraçado, eu me sinto feliz,porque quando estou aqui em Belém,meus amigos do trabalho sentem muito minha falta,Eucione e Wlad,são umas figuras,eles falam que sem mim, lá não é a mesma coisa,pois minha pessoa alegra o ambiente.Graças a Deus sou querida e amada por muito.Sei que tem muitos que me odeiam,mas no fundo no fundo é uma inveja,rsrs.Bem amigas vou terminando aqui e desejando a todos que lerem meu post,uma semana abençoada e vou postar o selinho que ganhei da amiga Drika,obrigada amiga.





0 comentários:

Postar um comentário

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.