Nova Parceria Bela Por Natureza

postado por Unknown

Parceria - Bela por Natureza

Oi, gente!

Gostaria de apresentar a parceria com a empresa Bela por Natureza ou Pro Unha.



Com uma formulação composta de óleos vegetais, amplamente utilizados nas comunidades indígenas e totalmente compatíveis com o organismo, esse produto tem em sua composição o óleo de melaleuca (Tea Tree Oil), que é utilizado há milênios pelos aborígines da Austrália para o tratamento de feridas, queimaduras e outras afecções da pele.
O uso do óleo de melaleuca demonstrou, através de estudos médicos, uma grande eficácia no tratamento das infecções por fungos nas unhas e pele, sendo com segurança e eficácia pela classe médica há 60 anos,

traz ao mercado um produto natural para o auxilio no tratamento cosmético de unhas fracas e quebradiças, amacia e hidrata a pele e ajuda na redução dos males causados por fungos e bacterias. Suas principais caracteristicas:
  • Fortalece e Revitaliza as unhas das mãos e dos pés
  • Auxilia no tratamento cosmético de micoses, freiras e olhos de peixe
  • Protege e hidrata, deixando os pes macios e sem fissuras ou calos na região calcanea
  • Auxilia na regeneração de unhas deformadas
  • Combate o ressecamento
  • Auxilia na retração de cuticulas
Seu exclusivo bico aplicador garante economia e higiene na aplicação, nao permitindo o contato do produto com contaminantes externos.

A empresa faz um produto que é específico para ajudar o crescimento de unhas fracas e quebradiças como a minha.

Vôcês viram quanto coisa que um produtinho faz? Nossa, parece mágica, né? Quem não precisa disso? Nossa, não vejo a hora de fazer resenhas sobre ele aqui no meu blog, estou muito curiosa! Vocês já experimentaram? Quero a opnião de vocês, heim…

Espero que estejam gostando das parcerias do blog, eu estou muitissima feliz, quando eu criei o blog realmente não imaginava ele assim, mais uma vez obrigada amigas!

E obrigada Bela por Natureza, pela confiança e pela parceria, muito obrigada de coração!




1 comentários:

  1. Gostei Mily da descrição dos produtos, onde encontro aqui em Belém, sabe me dizer.

    ResponderExcluir

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.