Parceria Veridica it

postado por Unknown




O blog está com parceria nova, é a Verídica it,como foi postado anteriormente, marca de cosméticos que existe desde 1996 e que começou vendendo de porta em porta, batom com embalagem sofisticada. Em meados de 1998 a empresa lançou uma linha completa de maquiagem.


Ética, comprometimento tanto dos produtos quanto dos serviços e qualidade são os pilares internos da Verídica it.


A Verídica it possui maquiagens com FPS, Argireline, colágeno, vitamina A, vitamina E e minerais para cuidar da sua pele.

A Jéssica Rodrigues, que me atendeu, super bem por sinal, disponibilizou três produtos para resenha e três produtos para serem sorteados, fiquem ligadas no blog, sorteio com os produtos da Verídica it logo mais.Recebi esses rodutos maravilhosos ontem a tarde.é um gloss labial,um Glitter e um pó compacto.





Em breve farei resenha deles.

Ficou interessada nos produtos da Verídica it? Eles possuem uma loja virtual, dá uma passadinha lá, os preços são bem convidativos. (Clique no banner abaixo)




1 comentários:

  1. OI MILY VIM VISITAR TEU CANTINHO...NOSSA É LINDO E TA CHEIO DE NOVIDADES...SOU VANESSA DO BLOG GORDINHA RETADA...TO SEGUINDO VIU BJÃO E VLW PELA DIVULGAÇÃO AI NA LATERAL DO BLOG]
    BJOX.

    ResponderExcluir

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.