2° Resultado Sorteio Biquini Tem Estilo

postado por Unknown

Meninas!

Como mostrado
AQUI, a RAISSA ROSSI, do Rio de Janeiro, foi a ganhadora do biquini, mas como ela não respondeu ao meu e-mail solicitando os dados para o envio do prêmio, tive que refazer o sorteio.

Foram 32 inscrições, sendo que o formulário começava no número 2.

2 - Ariane Baldassin
3 - Ariane Baldassin
4 - Nathalia Andrade Lira
5 - Adriana Cariello
6 - Marina Maria Amaral
7 - Ana Claudia Tavares Brandão
8 - josiane prado
9 - Tatiana Reis Ricciardi
10 - Renata Neves
11 - fernanda reimao
12 - GEISE DA SILVA
13 - Luiza Alves
14 - Juliana Leão Alves
15 - Meliny Anne Cutrim da Cruz
16 - diana filipa henriques
17 - rosana paschoalim
18 - Aline Anne Oliveira da Costa
19 - Raquel Pereira de Araújo
20 - Camila Firmino Vieira
21 - patricia queiroz
22 - Raíssa Rossi
23 - Renata Emília Cardoso
24 - déborah regina do vale
25 - Maisa Medeiros
26 - Olinda Nere Dos Santos
27 - Daiane Jesus gregorio
28 - Priscilla Vanoni
29 - Cecília Gadelha Costa
30 - Ana Carolina Cavoli
31 - Ana Carolina Cavoli
32 - raquel begena araujo



O número sorteado foi o 31, que é referente a inscrição da ANA CAROLINA CAVOLI, de Jundiaí/SP.

Esperando que dessa vez seja respondido, vou enviar um e-mail para a Ana Carolina e ela terá 3 dias para responder ou outro sorteio será feito (o que eu espero que não ocorra novamente).




2 comentários:

  1. Eu ganheeeeeeeiii!!!

    \o/

    Já enviei meus dados!!! =)

    ResponderExcluir
  2. Poxa, ganhei o sorteio, não recebi o e-mail e perdi o prêmio :/
    Teria visto se tivesse recebido, porque vejo meu e-mail todos os dias, inclusive os spams.

    ResponderExcluir

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.