8 Dicas de acessórios para Inovar seu Visual

postado por Unknown

Os braceletes grossos trabalhados e pulseiras com várias voltas estão com tudo, mas não são as melhores opções para quem quer disfarçar quadris largos. Nesse caso, a dica é investir em pulseiras mais finas e discretas Com criatividade, seu acessório se transforma em algo versátil.



Colares compridos de correntes, pedras, miçangas ou contas podem ser usados como cintos, assim como cintos de metal de correntes podem virar colares, dando uma ou mais voltas ao redor do pescoço






Os anéis ficam ótimos como prendedores de lenços no pescoço ou até mesmo na cintura




Rosto fino combina com brincos volumosos. Pedrarias, pingentes, argolas grossas vão com tudo


No inverno ou no verão, as pashminas são boas opções, porque protegem do vento ou do frio e ainda permitem muitos de tipos de amarração.



Se investir em um look composto por peças bordadas com muitas pedras, cristais ou paetês, pegue mais leve nos acessórios para o visual não ficar carregado Colar de pérola longo não pode faltar na caixa de acessórios da mulher moderna.






As pérolas são atemporais e coordenam bem com estilos variados







0 comentários:

Postar um comentário

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.