Dicas de Shampoo

postado por Unknown

Shampoo Antirresiduos Ecologie


Este provavelmente é um dos melhores shampoos antirresíduos que eu já usei, ele realmente cumpre sua função muito bem, o que ele promete??

Elimina os resíduos sem alterar a cor preparando o cabelo para hidratação, proporcionando uma sensação refrescante. Também é indicado o uso tres dias antes da tintura. Para todos os tipos cabelo. A utilização de finalizadores - como gel, pomadas, soros de relaxamento temporário, fixadores e iluminadores - é cada dia mais necessária para quem opta por um visual moderno e sempre em dia.Se você utiliza finalizadores com freqüência, deve alternar o uso do seu shampoo habitual com um shampoo anti-resíduos.Além de otimizar o resultado dos finalizadores, ele elimina o excesso desses produtos nos cabelos e no couro, evitando a oleosidade excessiva e a caspa.

Ele deixa o cabelo extremamente limpo, depois que você passa você tem que passar um creme hidratante, e você verá um resultado surpreendente!!
Sabe aquela hidratação de salão, que você tenta fazer em casa e parece que nunca dá certo? parece que seu cabelo fica meio, vamos dizer,com a sensação que ainda tem produto? Experimenta usar um antirresiduos antes, e você verá a diferença!!!!!


Tonalizou e se arrependeu?
Outra super dica que eu dou é pra quem passou tonalizante no cabelo e se arrependeu, lavou ,lavou e não saiu? experimente passar o shampoo antirresíduos e aguardar 15 minutos, e pronto, provavelmente todo tonalizante irá descer pelo ralo.(se ainda tiver tonalizante , faça isso 2 vezes, esperando uma semana entre cada aplicação do shampoo ok?) Não se esqueça é claro de passar um bom creme de hidratação depois ok??

Como o tonalizante "abre" as escamas do cabelo, ele não é indicado para quem tem tintura (somente 3 dias antes de tingir novamente) e de quem tem quimica (progressivas em geral) pois ele retira do produto do fio ok?

Procure passar um antirredíduos de 15 em 15 dias no cabelo, e você notará o quanto ele ficará mais leve e com mais brilho, sem aquela aparência de cabelo pesado, sabe?

Eu uso e super indico o da ECOLOGIE, que você encontra facilmente em perfumarias.

Beijos




0 comentários:

Postar um comentário

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.