Meninas Novo Sorteio da Clique Cosméticos

postado por Unknown



Amigas fiz outro sorteio do clique Cosméticos,visto que a vanessa nao respondeu ao email.Bem,eu ia fazer um video,so que to sem tempo para isso,pois arranjei um trabalho e so chego a noite.Mas,eu tirei print do comentario da Ganhadora e a inscrição dela no formulario.Agora sim o nome da mais nova ganhadora.É a ..............................................




Manuela Cerqueira!Parabens a Ganhadora!



Espero seu email com seu nome e endereço completo para eu mandar para a clique enviar seu prêmio.Valeu a todas que participaram e não desistam tem mais sorteios!bjos




1 comentários:

  1. oi!!!
    Ai adorei isso!!!
    Sempre me escrevo em sorteios e nunca ganho..rsrsrs
    Carnaval começou bem né?!
    Já respondi o email!!

    Bjus

    ResponderExcluir

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.