Nesura Mascaras Hidratantes Nova Parceria do Blog

postado por Unknown

Estou estou super contente porque hoje vim anunciar a minha parceria com a Nesura! Antes de falar sobre os produtos que vou receber, gostaria de agradecer a equipe da Nesura pelo excelente atendimento e por apoiar o blog!Obrigada pela atenção novamente!

Bom...vamos falar um pouquinho sobre a nova parceira:
"Estabelecida há 23 anos a Nesura é uma empresa eticamente sadia que cumpre com os princípios básicos da gerencia do negócio ecologicamente correto. Para assegurar a "Beauty Way of Life", todos aqui na Nesura esforçam-se para trazer beleza aos nossos clientes, através de um centro de pesquisa e desenvolvimento ativo e da utilização de produtos naturais da mais alta qualidade que são desenvolvidos e produzidos utilizando uma avançada tecnologia"


Image and video hosting by TinyPic

Em breve quando chegar as amostras das mascaras,vou estar e fazer a resenha sobre o produto.Bjs
Para saber mais:
Gente se você gostou, se quiser experimentar, ou para saber mais sobre a Nesura e seus produtos, ou para qualquer coisa, é só clicar no banner, ok?




0 comentários:

Postar um comentário

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.