Prancha Babyliss Pro Nano Titanium

postado por Unknown


Estou querendo uma dessa faz é tempo,olha que chapinha mai linda e pratica para os cabelos.
A prancha Babyliss Pro NanoTitanium Côncavo / convexo mantem a estabilidade em temperaturas ultra-altas e emite ions negativos na sua forma mais benefica para alisar mais rapido, tratando do cabelo com sua própria umidade natural. A Prancha Babyliss Pro Nano Titanium Concaxo/ Convexo proporciona rendimento máximo com o seu calor infravermelho, penetrando no cabelo de dentro para fora alisando suavemente sem danificar.

O Babyliss Pro Nano Titanium tem placas mais amplas e transforma o cabelo mais rebelde em um liso cheio de brilho e saúde. Nano é uma Tecnologia inovadora, combina a alta condutividade térmica nas placas de titânio com as propriedades de resistência ao calor de Ryton presente no revestimento exterior, proporcionando um livre deslizar sem aquecer a parte externa do aparelho. Ryton® é o material que dá a moldura aos aparelhos e é reconhecido por suportar altas temperaturas.

O titânio proporciona uma condutividade superior de calor e possui capacidade de suportar temperaturas extremamente altas. Tão resistente quanto o aço, com apenas 60% de sua densidade, o titânio é a superfície mais lisa que existe em produtos elétricos para pentear. Essa substância permite que os cabelos deslizem sem esforço pelas chapas, tendo como resultado fios brilhantes e sedosos.

A Prancha Babyliss Pro Nano Titanium possui placas com Advanced Surround Heat que irá alisar o seu cabelo 40% mais rápido, eliminando danos e reduzindo o stress provocado pelo uso contínuo, especialmente em cabelos secos ou espessos. Esta leve prancha iônica profissional possui um corpo slim, um visor digital LED para melhor controle da temperatura, que chega até 450º F.

Possui 29 cm de comprimento de uma extremidade à outra e suas placas de aquecimento são curvadas e não retas possuem 8,5 cm de comprimento por 2,5 cm de largura.
Prancha Babyliss Pro Nano Titanium é uma mini chapa de alisamento que chega próximo ao couro cabeludo de forma rápida e fácil. É também um excelente produto para viagens pois possui dupla tensão (Bi-Volt) e cabe dentro de sua bolsa sem ocupar muito espaço.


Eu vi em uma loja em Buenos Aires (Las Margaritas) e me apaixonei pela prancha. Mas como não conhecia a marca, fiquei na dúvida. Mas pelo que eu li na net a marca é excelente e muito procurada por profissionais.




0 comentários:

Postar um comentário

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.