Aproveite as Ofertas na Clique Cosméticos

postado por Unknown


Na Clique Cosméticos, começou na sua loja a venda dos produtos da marca Bio-Médicin. São produtos dermocosméticos da mais alta qualidade e com altas concentrações dos princípios ativos, que garantem a eficiência no tratamento.


Sobre a Marca:
BioMedicin

Bio-Médicin é, antes de mais nada, sinônimo de seriedade e eficiência. Traduz a preocupação com a estética e a saúde tanto do homem quanto da mulher modernos e exigentes.

Criada sob o desafio de introduzir no mercado somente produtos excepcionais com resultados rápidos, eficazes e seguros, utilizando para isso, a mais avançada tecnologia na elaboração de fórmulas exclusivas. Mais do que cosméticos, os produtos Bio-Médicin possuem um conceito inovador em tratamento, garantindo a mais alta concentração de princípios ativos selecionados de origem natural que atuam sinergicamente.

Missão: Atender as necessidades e expectativas de seus consumidores de forma honesta e plena, desenvolvendo produtos com a garantia da mais alta concentração de princípios ativos especiais, utilizando a mais avançada tecnologia na geração, produção, avaliação e distribuição de produtos cosmecêuticos, que tem por objetivo tratar problemas estéticos como sérios problemas de saúde, sempre com o máximo de eficiência e segurança.

Qualidade Reconhecida: Os produtos Bio-Médicin são clinicamente testados e avaliados por profissionais de renome das áreas cosmética e de saúde. A eficiência dos produtos Bio-Médicin é reconhecida pela grande maioria dos consumidores, os quais passam a divulgar enfaticamente os resultados obtidos, iniciando o processo de divulgação boca-a-boca garantindo assim inicialmente a recompra e a compra por novos consumidores com indicação testemunhal de efeito.

Os Produtos:

Gostou e quer comprar? Confira todos os produtos da marca no site da Clique Cosméticos estão em Ofertas: CLIQUE AQUI




















As ofertas aqui anunciadas são válidas até dia 31 de abril de 2011.




0 comentários:

Postar um comentário

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.