Livro revela segredos de Beleza das Atrizes de Hollyoowd

postado por Unknown


Jéssica Biel mistura seu creme hidratante com uma colher de açúcar para esfoliar a pele, assim ela fica iluminada


Quem nunca ficou curioso para saber como as atrizes de Hollywood mantêm os corpos impecáveis, os cabelos com brilho intenso e a pele invejável? Sites, revistas e programas de TV já tentaram desvendar estes mistérios. E agora todos estes segredos estão reunidos em um só lugar.

Publicidade

Lançado pela editora Larousse, o "Livro Secreto de Beleza das Divas de Hollywood" revela quais as receitas caseiras e cremes raríssimos deixam as estrelas de cinema sempre jovens e belas. A obra foi elaborada por Kym Douglas e Cindy Pearlman, duas jornalistas que já estão acostumadas a desvendar os segredos das celebridades. Isso porque, recentemente, elas assinaram "O Livro Secreto de Dieta das Divas de Hollywood".

As autoras contam que o trabalho de garimpo foi diário e que a receptividade das estrelas superou as expectativas. "Elas não eram nem um pouco arrogantes. Examinamos, analisamos, investigamos e inspecionamos tudo o que ‘as garotas de Hollywood’ faziam para ter aquela aparência tão perfeita".

Entre as celebridades entrevistadas estão Jennifer Aniston, Jessica Biel e Paris Hilton. Até as profissionais responsáveis pela manutenção da beleza de mulheres como Nicole Kidman, Halle Berry, Madonna, Katie Holmes e Drew Barrymore não figuram da teia de Kym Douglas e Cindy Pearlman.

Livro revela os segredos de beleza das atrizes de

Foto/Divulgação

No livro, você vai saber como elas tratam os cabelos, cuidam da pele, combatem a celulite, previnem as rugas, fazem a maquiagem, quais são os produtos indispensáveis e muito mais. Adiantamos aqui alguns segredinhos:

-Queen Latifa usa bicarbonato de sódio como esfoliante
-Jéssica Biel mistura seu creme hidratante com uma colher de açúcar para esfoliar a pele, assim ela fica iluminada!
- Linda Carter, a eterna Mulher Maravilha, conta que faz uma máscara com clara de ovo a cada 15 dias.
- Kate Hudson, que volta e meia passa noites acordada para cuidar do seu bebê, disse eu que se tem um compromisso no dia seguinte e está com o rosto inchado, o lava com água gelada. Isso faz o inchaço desaparecer!
-Para manter a pele unida e firme, Cindy Crawford, leva na bolsa um borrifador contendo leite e água mineral em medidas iguais. A bela borrifa a "fórmula" no rosto e no pescoço várias vezes ao dia.
-Tyra Banks passa borra de café nas nádegas e coxa para combater a celulite.

Créditos para Vila Batom




0 comentários:

Postar um comentário

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.