Parceria Maravilhosa com o Cantinho da Mimi

postado por Unknown


Gente,amo meu blog sabe,tenho mil e umas coisas a fazer no dia a dia,estava trabalhando fora,mas era so exploração,por enquanto estou aguardando me chamarem para um novo emprego. E,ntão voltando ao assunto do blog,fico as vezes tristinha,mas nao vou desistir e ainda mais agora com a nova parceira do Cantinho da Mimi que é a Halfi Cosméticos. É uma empresa familiar tendo o seu início de suas atividades na capital paranaense em novembro de 1998.A fim de superar as expectativas de seus clientes e com exigência do mercado,a Halfi inovou e ampliou na linha de produtos juntamente com a abertura de mais lojas,localizadas na Região de Curitiba.Hoje com 6 lojas em pontos estratégicos na Capital Paranaense,buscando smpre estar mais próximo de seus clientes,tem como objetico principal satisfazer suas necessidades atravé do mais alto índice de qualidade em seus produtos e serviços.O seu compromisso é vender produtos e serviços de qualidade com atendimento personalizado e preço justo ao mercado.

Veja um dos produtos que a Halfi oferece a todos vocês:
01 ZERO UNO – Escova sem formol da Kostume




0 comentários:

Postar um comentário

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.