Resenha dos produtos Essência di Fiori

postado por Unknown

Olá Meninas!Bom vim falar dos produtos que testei ,que vieram na minha caixa de mimos da Essência di Fiori e eu gostei demis,minha pele fica maravilhosa,quando eu uso.Fica macia,cheirosa e gostosa.Ai meu marido ama tb,fica me cheirando o tempo todo.Que delícia!




Creme Esfoliante

Possui uma formulação exclusiva que associa os benefícios da semente da uva com a semente de apricot. Remove impurezas e estimula a renovação celular, deixando a pele macia e uniforme. Previne a formação de pelos encravados.




Sabonete Líquido para Mãos e Corpo


Elaborado com compostos naturais, a base de extrato de maracujá, óleo de semente de uva encapsulado e tensoativos suaves. Não leva sal, nem amida na composição ( tornando-o extremamente suave) e possui pH fisológico, igual ao da nossa pele. Pode ser utilizado por todos os tipos de pele, pois age equilibrando a hidratação e possui propriedades relaxantes que promovem a sensação de bem-estar.


Se vocês quiserem conhecer mais os produtos da Essência di fiori cliquem Aqui:




0 comentários:

Postar um comentário

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.