Resultado do Sorteio Sandálias Indaiá

postado por Unknown

Olá Lindas,agradeço de coração a todas que participaram do sorteio do cantinho da Mimi com as Sandálias Indaiá,quem me dera dar um par para cada uma de vocês.Para aquelas que nao ganharam podem visitar o site,pois tem muita variedades e novidades,tenho certeza que encontrarão um par que se adeque ao seu estilo.E por favor não desistam,pois terei sorteios maravilhosos em breve. Esse sorteio me deu muito trabalho,pois realizei 3 sorteios,as duas primeiras não seguiram todas as regras então finalmente chegamos ao resultado.Bem,chega de papo e vamos ao nome da sortuda...

Parabens Ariane Balda!!!
Meninas a Ariane seguiu certinho as Regras,vamos conferir:
eguir no Twitter a Indaiá e o Cantinho da Mimi.Indaiá: @Sandaliasindaia - obrigatório.
Me Seguir @Milypenante - obrigatório.
Da RT na frase: "Quero um par da Sandálias Indaiá que o Cantinho da mimi está sorteando"
E deixar a mesma frase nos comentários abaixo.







Você tem 48 horas para responder o meu email,senão farei outro sorteio!bjokas




2 comentários:

  1. Obaaaaaaaaaaaa

    amei...

    já to respondendo o email

    nane

    ResponderExcluir
  2. Que sortuda...Parabéns! Já está participando do sorteio?! Se não, entra lá!
    http://www.estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.