Seja você também uma Afiliada Sigma e ganhe um mimo !

postado por Unknown



Oi meninas, tudo bem, vim hoje aqui convidar vocês para participarem de um programa de afiliado da Sigma,
quem não conhece essa marca de pincéis lindos, macios e super profissionais não é?
Já tinha um tempo que eu tinha me cadastrado, mas só agora vi as boas vantagens de ser uma afiliada da Sigma, e olha que vale muito apena.No site você encontrará um vídeo tutorial para ajudar no cadastramento, mas, sendo um programa internacional, está em inglês.
Nesse programa você ganha 10% de comissão por todas as vendas geradas pelos seus banners e links, ( Não esqueça, vai ganhar em dolar rs), além da oportunidade de ganhar comissão sobre vendas de seus afiliados de 1% , até o quarto nível.Os pagamentos serão feitos através do Paypal, maneira segura fazer transações financeiras internacionais. Quem ainda não conhece posso explicar ou entre no link e faça seu cadastro, é muito fácil .


Vou tentar Ajudar

Clique AQUI , vai te direciona direto para o site da Sigma, clica no banner igual a esse:




Clica em e se cadastra, após ter colocado todos os dados certinho e confirmado a afiliação.

Para Ganhar o Brinde como Afiliadora
Clica em sigmabeautyaffiliates.blogspot.com e vai abrir a tabela de Brindes e de quantos seguidores você tem em seu blog / site, copia o código ao lado, em baixo da tabela vai ter um formulário, lá você coloca seu nome,seu email o código do numero dos seus seguidores e o URL do seu blog/ site e envia, o nome ao lado do código será o mimo que você vai ganhar, o produto que você receberá será definido com base no seu número de seguidores no momento de afiliação
mas antes disso você tem que divulgar com banners da Sigma bem a vista de todos, para quem for avaliar seu blog aprove e te mande o mimo *-*
legal né?
Clique aqui no banner abaixo e é só se cadastrar, colocar o banner em seu blog (pode pegar esse aqui do blog) Agora você já é uma afiliada Sigma fácil e rápido.




Estratégia de vendas e colocação banners

1. Informe seus clientes que ao comprar acima de US$ 30.00 receberá um brinde. Banner com essas informações atraem e facilitam as vendas.
2. Coloquem os banners em lugares de visualização rápida, evitando o clientes interessados que saiam da navegação de seu blog/site.
3. Colocar um link permanente de afiliado SIGMA em seus vídeos do YouTube, independente do conteúdo abordado.
4. Informar seu link nas redes sociais, como: Twitter, facebook e demais mídias sociais que utilizam.

Para mais informações acesse : http://www.sigmabeauty.com/




0 comentários:

Postar um comentário

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.