Estampas de Animais

postado por Unknown

As estampas de animais, seja oncinha, zebra, tigre ou até mesmo cobra estão chegando com tudo para o inverno. Peças ousadas e que requerem cuidado estão cada vez mais no guarda-roupa dos famosos.




Rachel Bilson: "Uau, que look incrível! Elegantérrima essa camisa! Perfeita para uma produção mais formal. Ficou muito bom com a calça preta, e ficaria melhor ainda se a bota também fosse preta. Esse tom mais claro acabou quebrando a silhueta mas tudo bem porque a moça é longilínea e, nesse caso, pode! O modelo é da bolsa é lindo mas vou confessar que já estou bem enjoada dessa moda com tachas..."

Sabrina Sato: "Muito bem! Olha como fica bem mais bonito quando o vestido não é tão piriguete. Essa cor de verde do vestido dela está linda e combinou super bem com o modelo. Parabéns por ter optado por poucos acessórios, fica bem mais elegante. Já a sandália não acho que foi a melhor escolha mas tenho a impressão que elas optam sempre pela mais alta, independente se é a mais bonita ou a mais confortável!"



Sophie Charlote: "Jesus apaga a luz! Quanto informação junta, dá até dor no olho! Primeira coisa: ou a blusa de oncinha ou a pele, dois bichos não dá! No lugar da meia rendada, uma lisa daria conta do recado afinal já temos duas estampas acima! Com meia calça, o sapato não poderia ter a ponta aberta porque precisa ser pesado para conversar com o ar de inverno da produção. De qualquer forma, todas as peças são ótimas para o inverno se usadas separadamente!"


créditos para Famosidades





0 comentários:

Postar um comentário

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.