Lançameno Mallory Claudia Leite

postado por Unknown



A Mallory lançou uma linha de produtos assinada pela diva baiana Claudia Leitte, pensando na mulher moderna que gosta de se cuidar. O secador de cabelos para viagem é uma das novidades assinadas exclusivamente por Claudia Leitte. Ele vem com cabo dobrável e uma nécessaire para facilitar o transporte.

Publicidade

Os produtos da linha Linha Mallory Claudia Leitte para cuidados pessoais são seis, todos bivolts automático, feitos com alta tecnologia. São eles: cacheador e modelador de cabelo, prancha de cabelo digital, prancha de cabelo Wet & Dry, mini-prancha para carregar na bolsa, secador de cabelo de viagem e secador de cabelos profissional, que pode ser utilizado em salões de beleza.

A multinacional Malloryé referência em tecnologia na fabricação de eletrodomésticos e eletroportáteis. Os produtos estão a venda em todo o Brasil inclusive em lojas virtuais.




0 comentários:

Postar um comentário

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.