Segredos de Paloma Bernardi

postado por Unknown

O cabeleireiro e maquiador Gil Anderson criou uma maquiagem que realçasse os olhos e a pele perfeita de Paloma Bernardi, capa da Manequim do mês de maio






Pele: Para deixar a pele com o ar acetinado, o segredo é usar um primer antes de começar a maquiagem. O corretivo marcado, dois tons abaixo da cor da pele, dá o efeito iluminador. Na região das bochechas, faça uma marcação de leve com blush marrom para depois, aplique blush pêssego. A mistura de blushes sugere o ar saudável.



Olhos: A dica de Gil é usar o rímel antes e depois de colocar os cílios postiços. “Depois do curvex, passe duas camada de rímel, encaixe os cílios postiços e, mais duas camadas de rímel. Esse processo ajuda a fixar os cílios”, ensina.


Lábios: Para uniformizar os lábios, use corretivo antes do batom.


Cabelos: Com os cabelos molhados, aplique musse. Faça uma escova antes de começar o penteado. Ela é importante na preparação dos cachos - mesmo que a ideia seja criar um visual cheio de ondas. Depois do babyliss, a dica é fazer rolinhos manuais em pequenas porções de cabelo usando grampos. Para finalizar, solte os cachos, jogue os cabelos para frente e delicadamente penteie as madeixas com os dedos para deixar os fios fiquem uniformes.




0 comentários:

Postar um comentário

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.