Tomara que caia? Nem Pensar! Tem que segurar!

postado por Unknown


Ele passou anos esquecidos pelos estilistas, mas de uns tempos para cá, sai inverno, entra verão e os modelos tomara que caia insistem em permanecer nas vitrines. A resposta pode esta na sensualidade da roupa: sim, tomara que caia é sexy e todo homem adora ver uma mulher com os ombros amostra, mas cautela na hora de esbanjar seu poder de sedução com uma peça dessas, já que o efeito pode ser o contrário.

Sabe quando os seios tornam duas almofadas perto do pescoço? Em vez de sexy, uma mulher pode parecer mais velha ou mais gorda com um tomara que caia. É um perigo.

O modelo sem alças não favorece seios grandes e pesados, braços grossos, dobrinhas, ombros e seios caídos, papadas, pele mal cuidada e envelhecida, além de abdomens salientes e pouca cintura.

As costas precisam ser magras, senão, a roupa faz umas pregas, uns rolinhos nas costas, além de saltar as gordurinhas por cima. Estas imperfeições ficam mais evidentes com a peça.

Folgas


Se o vestido não tiver estrutura, seios grandes ficam achatados e caídos, correndo o risco do vestido cair com o peso. Também é horrível quando a roupa está com folgas no busto e é necessário dar aquela puxada para não passar vergonha, além de não é discreta, porque todo mundo percebe.

Com Bojo


As mulheres com seios pequenos,faz diferença sair á noite com um tomara que caia,mas tem que preferir as peças que favoreçam o busto.

Baixinhas


As mulheres com o corpo curto não devem usar esse modelo.As baixinhas e sem cintura não combinam com tomara que caia muito justo.Todo tomara que caia exige cintura fina.Se você tem ombros estreitos e redondos evite usar o modelo.é uma super dica:o modelito valoriza-e muito-mulheres bronzeadas.




0 comentários:

Postar um comentário

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.