Acessórios de insetos

postado por Unknown

Os insetos servem de inspiração para pingentes, brincos, colares, anéis, fivelas e outros acessórios que deixam o visual descolado nesta temporada

 Acessórios de insetos
A tendência agora é usar besouros, formigas, aranhas, libélulas e demais outros insetos para complementar o look. Mas calma, não é preciso sair por aí caçando os bichinhos para ficar na moda. Os insetos que estão dando o que falar são em formato de acessórios.

 Acessórios de insetos


Com aplicações de pedras coloridas, brilhantes e pérolas, os acessórios de insetos são confeccionadas em materiais como prata, ouro ou cobre e podem ser encontrados tanto em versões mais luxuosas como em jóias ou bijuterias.

 Acessórios de insetos



Os insetos foram parar nos pingentes, colares, detalhes em pulseiras, broches, brincos, anéis, nas fivelas dos cintos e até nas bolsas. Os modelos podem aparecer em tamanhos variados, desde os pequenos e delicados até os maxi e bem chamativos.

 Acessórios de insetos




A moda dos acessórios de insetos pode parecer estranha, mas quando bem combinados com produções mais modernas, eles dão um toque divertido para o look todo.
 Acessórios de insetos

E ai meninas o que vocês acharam?Vão aderir essa moda?rsrs




0 comentários:

Postar um comentário

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.