Base em Pó da Natura Una

postado por Unknown



Além do mais novo Pré-Maquiagem (ou primer), dois produtos fazem a preparação da pele para a maquiagem: a base (líquida, cremosa ou em bastão) e o pó (compacto ou solto). A base tem maior cobertura, e deixando a pele com leve brilho, já o pó tem cobertura mais leve e natural, de pouco brilho. Podemos usar um ou outro, e em muitos casos, para uma maquiagem completa, usa-se os dois juntos – a base e por cima o pó.

As mulheres de pele mista ou oleosa, representando boa parte das mulheres brasileiras, muitas vezes evitam o uso deste tipo de produto, mas sentem falta da cobertura que ela dá. Outras simplesmente se incomodam com uma textura da base na pele, preferindo produtos com toque mais seco. Para todas elas, a Base em Pó Una chega como solução, pois a novidade é que ela tem cobertura de base com o acabamento de pó!

O pó da Base em Pó Una é solto, e vem com aquele aplicador de espuminha igual ao Blush em Pó Solto, em duas cores – clara/media e media/escura.

Confiram os principais benefícios:
– uniformidade da cor
– cobertura leve com toque aveludado
– efeito de base com acabamento de pó
– mantém hidratação natural da pele
– não resseca a pele
– deixa a pele respirar
– confere luminosidade a pele




0 comentários:

Postar um comentário

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.