Confira as Novidades na Delishoes

postado por Unknown

A Delishoes surgiu em outubro de 2006, com o intuito de levar a moda de calçados e acessórios para mulheres com bom gosto e estilo em todas as partes do país.
É o maior site de venda de calçados e acessórios do país, direcionado para o público feminino reunindo o conceito de alta qualidade e produtos diferenciados.
Além de conquistar corações, conquistamos os pés das brasileiras que compram na web com segurança produtos que estão no auge da moda e com os melhores preços do mercado.
O foco da Delishoes é a satisfação do consumidor que recebe produtos com qualidade, conforto, design moderno e quem está sempre à frente das últimas tendências internacionais é a mulher contemporânea, conhecedora de moda e ciente da importância da imagem no mundo atual.
A Delishoes com todo crescimento adquirido nos últimos anos está sempre presente em revistas online, grandes blogs e sites do país, como referência em estética da moda de calçados, bolsas e produtos para os calçados.
Para mais informações acesse:




Esquente seu inverno com muito estilo!
25% de desconto em todo o site.





Twitter: @delishoes_




0 comentários:

Postar um comentário

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.