Meu Batom L´ Absolu Rouge

postado por Unknown

Hoje vou mostrar para vocês o meu batom preferido agora e desde que ganhe no Sorteio do blog Asdonnas em parceria com a Perfumara época Cosméticos (Veja Aqui)não parei de usá-lo,é o batom 007-Rose Nocturne da Lâncome. Esta primeira Foto não mostra 100% como é a cor do batom,na próxima foto vai dar pra ver direito como ela é!


Todo mundo sabe da qualidade dos produtos da Lancôme,e com este batom nao foi diferente,logo após aplicá-lo é possivel senitr os abios hdratados,eu estava com os abios rachados e foi so passar o batom que a minha boca ficou super macia e sem as rachaduras.Agora,além de ser hidratante,eu me paixonei pela cor.Ficou uma cor discreta.Vou Mostrar como ficou aplicado nos lábios,a foto não ficou muito legal por causa do flash.




Esse batom tem uma ótima cobertura, e apenas com uma camada bem fina os lábios ficam bem coloridos. Outro ponto positivo é a duração, dura bastante tempo.

Vamos ver o que a Lancôme diz sobre esse produto?


Lancôme apresenta: Color Fever! Cores ousadas e vibrantes para lábios irresistíveis por horas. Sua exclusiva tecnologia Light Maximizer reproduz um inacreditável efeito prisma refletor graças a uma associação única de 3 óleos fluidos e transparentes que revestem os pigmentos:
Óleo 1 – Fixa a cor sobre os lábios.
Óleo 2 – Enriquece os efeitos.
Óleo 3 – Proporciona brilho imediato

Quem quiser comprar essa belezinha aqui no Brasil vai ter que gastar praticamente  R$ 93 reais. #morri




0 comentários:

Postar um comentário

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.