Meus perfumes da Vez

postado por Unknown

Ola,amigas,vim aqui falar sobre perfumes e  quando o assunto é perfumaria eu não sou nada fiel. Eu não tenho uma fragrância favorita, eu não tenho uma marca favorita, eu não tenho sequer uma família olfativa favorita.
Eu enjoo muito rapido das fragrâncias. Às vezes é no sentido de "embrulhar o estômago" mesmo, outras vezes é no sentido de não achar mais graça nenhuma no perfume.
É por isso que estou sempre experimentando outros aromas e dentre esses sempre encontro alguns que me conquistam. Apesar da minha infidelidade, consigo identificar certa coerência: estou desejando perfumes mais juvenis, femininos e, principalmente, frescos. Vale lembrar que minhas aquisições nesse momento é esses dois aqui:


Capricho Sweet Rock Desodorante Colônia 50ml
 
Tem dias em que você é puro romantismo, um verdadeiro mundo cor-de-rosa. E tem outros que você acorda cheia de atitude, no maior espírito Rock'n'roll. A linha Capricho do Boticário traz um perfume que consegue ser tudo isso. São dois perfumes em um. Em um deles, a atitude e ousadia do Rock'n'Roll, em couro, tachas e preto. No outro, o lado mais feminino e delicado que toda a garota tem, em rosa, glitter e cupcakes. Um dia você pode acordar se sentindo mais romântica, no outro o seu espírito é mais Rock. E na mistura destes dois moods você pode mostrar toda a sua atitude.


Avon lança agora a segunda fragrância com a assinatura da estrela do grupo Black Eyed Peas. Segundo a própria Fergie, o perfume foi pensado para mulheres fortes e poderosas que não deixam a feminilidade de lado.

Os principais ingredientes do Outspoken Intense são: amora, carambola, o fruto chinês kumquat, gardência, maracujá, flor de laranjeira, almíscar, cedro claro e âmbar branco. Tudo isso vem cuidadosamente enfrascado em uma embalagem prateada translúcida que combina muito bem com o estilo da cantora.

 E Vocês qual o perfume da vez?







1 comentários:

  1. Achei que só eu gostasse de produtos para adolescentes, rsrsr

    Eu usei o Capricho Day & Night durante um bom tempo...

    ResponderExcluir

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.