Chegou Minha Paleta de 88 cores Neutra

postado por Unknown



















Oi Meninas,tudo bem?Hoje vim falar da minha paleta de 88 cores neutras que chegou sexta-feira passada,mas nao tinha tido a oportunidade de fazer um post sobre ela.Essa paleta possui cores neutras variadas,sombras com shimmer(brilho) e cintilantes(metálicas).Vai dos tons perólas,marrons,cinzas até o preto,Essa versão não contém cores fortes com a minha outra paleta,é ideal para usar no trabalho ou se você é uma pessoa discreta.A fixação é excelente!Amei Gente,vejam aonde comprei com um preço especial(aqui)

A melina é muito gente boa,me atendeu com muito carinho atraves de e-mail e foi super rapida com o meu pedido.E ai vocês gostaram?









0 comentários:

Postar um comentário

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.