Descolorante Vermelho

postado por Unknown




Esse é o descolorante da Amend,ele descolore muito rápido e bastante,não detona muito o cabelo,e também não é caro.O serviço custou 60,00 reais com minha cabelereira.Olhem o resultado,ficou um tom cereja as mechas.

Quando você for descolorir é bom não ter lavado o cabelo por uns dois dias,a oleosidade natural ajuda a proteger o couro cabeludo,e não danificar tanto o cabelo.Também vale lembrar que quando você descolore o cabelo, esta deixando ele mais frágil, precisando reconstruir, hidratar, cuidar!

Tem gente que usa Água Oxigenada de 40 volumes, eu particularmente não recomendo, prefiro usar de 30 volumes, e fazer 2 vezes a descoloração com um espaço de 1/2 dias. Acho que é melhor, e danifica menos, mas isso é uma opinião pessoal e também depende muito do que você pretende, da cor que você deseja...

É isso :) ele é meu queridinho para descolorir  e passar tinta fantasia.





2 comentários:

  1. Oi linda, ficou igualzinho o seu cabelo a descoloração ombré que fiz na minha enteada com o mesmo descolorante, a pigmentação do cabelo de vocês é muito forte mesmo!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.