Gente tô sumida mesmo!

postado por Unknown

Olá amigas!Vim aqui dizer o por que estou sumida do blog.Essa segunda-feira,comecei num novo emprego.Antes trabalhava numa assessoria de Bancos e trabalhava 6 hs corrida,era ótimo esse horário,mas como eu ganhava salario e tinha q correr atras de clientes para ganhar uma bela comissão estava desanimada.Mas Graças a Deus e a meu marido consegui um novo emprego em que vou ganhar bem melhor,mas tb o meu tempo para o blog encurtou,visto  que saio as 18:30  e esse mês saio as 19:00,entao chego morta e ainda tenho que cuidar da comida e o maridão cuida da casa..Mas,pelo menso venho em casa almoçar e tomar um banho gostoso.Sou reponsável pela cobrança da Venda do jornal,gente muita responsa,mas  sempre estarei aqui postando resenhas e outros afins
Olha uma fotinha do Jornal que estou trabalhando!

Beijos




0 comentários:

Postar um comentário

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.