Moda Color Block 2012- Como se vestir para arrazar!

postado por Unknown

O verão  é a estação do calor, das estampas e da alegria. E não há como pensar em tudo isso sem pensar em cores. Toda a sobriedade do inverno é substituída por tons fortes e vibrantes que devem ganhar o guarda roupa das brasileiras em 2012.

……………Quem percebeu isso foram as celebridades. Conhecidas como lançadoras de modas e reafirmadoras de tendências, elas costumam estar por dentro de tudo o que é fashion. Prova disso é o estilo Color Block que tem sido cada vez mais frequentes em festas e eventos dos famosos.








 ……As marcas de roupas femininas brasileiras também trazem coleções pra lá de estilosas, com muita cor e um toque moderno. Inspiradas nas tendências internacionais marcas como C&A, Renner e Hering já oferecem peças em Color Blocking.
……………Confira o look de celebridades como Jessica Alba, Camilla Belle, Jenifer Lopes e a brasileiríssima Juliana Paes e diga o que achou:
.

Para entrar nessa moda não é necessária muita coisa. Basta pegar peças de tons bem coloridos e juntá-las em uma única composição. Vale lembrar que não se trata de uma junção aleatória. Por mais que não pareça a tendência Color Blocking pede um visual harmonioso, mesmo com cores diferentes.

Divulgação de Sorteio

Para participar clique na imagem acima! Você será direcionado ao blog que está fazendo o sorteio!
Sorteio encerra dia 21/10/11!




0 comentários:

Postar um comentário

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.