Nova Parceria:Thipos-O Perfume do Brasil

postado por Unknown

Meninas,mais uma novidades para vocês!A Thipos agora é parceira do Blog.Não é maravilhoso?Logo Logo teremos Sorteio aqui!Vamos conhecer um pouco da Thipos:
Para quem não conhece (o que eu duvido), a Thipos é uma grife nacional que fabrica perfumes contratipos, que são colônias similares a fragrâncias importadas, porém com valores mais acessíveis. Da mesma forma que acontece com roupas e acessórios, os perfumes também seguem tendências internacionais.

Se já aconteceu de você gostar de determinado perfume de marca famosa, porém não pode comprar pelo preço, então a Thipos é perfeita para você! Ela disponibiliza mais de 90 perfumes contratipos que não deixam em nada a desejar perante os famosos originais.

Se você usar um contratipo da Thipos pode ter certeza que alguém virá perguntar se é realmente determinado perfume de marca famosa. Não tem como saber a diferença! Além disso, a empresa disponibiliza uma linha completa de cosméticos como maquiagens e hidratantes com fragrâncias únicas.

Se você deseja conhecer o catálogo e revender os produtos thipos faça o seu cadastro na loja http://www.thipos.com/ ou compre diretamente na http://www.megaperfumes.com.br/ . Mais informações você encontra no http://www.blogger.com/www.thipos.com/revenda. Tire suas dúvidas e fale agora com um atendente thipos clicando aqui




0 comentários:

Postar um comentário

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.