Parceria e Sorteio com Di Fitá

postado por Unknown

Oi Meninas vim aqui para trazer uma novidade pra todas vocês!
Voltei para falar da nossa mais nova parceria, a Di Fitá.Uma loja super variada que trabalha com produtos nacionais e importados, são roupas, calçados, bolsas, relógios, acessórios e muito mais! Vale a pena conhecer!!
 

E para as nossas seguidoras,a Di Fitá separou um presente mara!Uma bolsa com babados,exclusiva com tecido interno floral e corrente removível,um luxo só!Vejam a Imagem.Ela é linda não é?Amei todas as cores!




Meninas, a Di Fitá aceita todos os cartões de crédito através do Pag Seguro e pagamento digital,boleto bancário e depósito na conta jurídica da loja(super seguro) e o envio e feita pelos correiso para todo o Brasil.Separei algumas coisa lindas para mostrar aqui: 


 

Sigam o @difita e o site da loja www.difita.com.br



Para concorrer, siga as regrinhas
 
 
♥ Assinar a newsletter no site da www.difita.com.br
♥ Comentar em algum produto na loja www.difita.com.br que tenha gostado (abaixo do produto terá a informação de quantas opiniões já foram dadas naquele item
, clique e deixe seu comentário!)
Seguir o meu Blog é claro

♥ Seguir @difita no Twitter
♥ RT a seguinte frase

Quero ganhar a bolsa @difita que o blog cantinho da mimi está sorteando

O sorteio vai ate dia 30/11





9 comentários:

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.