Gente.Olhem os Brindes da Oceane!

postado por Unknown

Meninas,desculpem minha ausencia!

Meu trabalho ta me consumindo demais,não estou tendo tempo para postar,tô em falta com minhas parceiras,tenho que fazer resenha dos produtos para postar.Mas,esse fim de semana sem falta vou testar e mostrar pra vocês!Olha que coisinhas mais fofas:



Entre o produtos da Océane, ameis os Lenços Removedores de Maquiagens. Confesso que no mesmo dia  experimentei esse produto tem muitas  vantagens desse produto. É prático, cabe em qualquer bolsa ou nécessaire e vem pronto para usar.

Mas os lenços removedores não são o único produto da Océane não, viu?!
Fazendo um passeio pelo site deles (http://oceane.com.br), descobri que eles possuem outros produtos bem legais:
  • Lenços Removedores de EsmaltesÉ prático, cabe em qualquer bolsa ou nécessaire e vem pronto para usar.
  • Mini-Lixas: São ótimas para levar na bolsa e ter sempre à mão. Embalagens pequenas que lembram caixas de fósforos de hotéis; são de madeira, exatamente como as tradicionais, o que garante a qualidade do produto.
  • Lápis DelineadorPode ser encontrado nas cores preto, prata, azul e marrom.
  • Lápis Delineador PlusAlém das mesmas propriedades e componentes do Lápis delineador, esse lápis vem com um apontador na tampa, ideal para ter sempre à mão.
  • Lápis Delineador DuoTem de um lado lápis delineador e de outro lápis sombra colorida. 
  • Lápis retrátilPonta macia e efeito prolongado devido à resistência à água são algumas de suas vantagens.
  • Delineador: Com ponta macia é uma prática caneta delineadora que oferece a possibilidade de se fazer riscos mais finos ou mais espessos, de acordo com a inclinação que se dá ao pincel.
E aí meninas, gostaram da nossa parceira?!
Pois conheçam mais sobre a Océane Femme pelo site, face ou twitter.

Eu agradeço a nossa parceria e pelos presentes,ameiiii!!!
Esperam que tenham gostado e esse fim de semana vou testar o Lapis Azul e os de esmaltes e postarei as fotinhas pra todas verem:)
Grande Beijo




0 comentários:

Postar um comentário

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.