Chegaram os meus mimos da Parceira Swet Care

postado por Unknown



Oi,Meninas!Vim Postar a foto das amostras de produtos que a Parceira Sweet Care enviou semana retrasada.Mas,como estava me sentido mal por conta da gravidez,não tinha ainda tirado foto dos produtos.
Eles mandaram um Gel de limpeza facial para pele oleosa,máscara purificadora anti-poros e um fluído matificante,todos para pele oleosa.Estou usando e vou mostrar se esta melhor ou não a minha pele.
Vejam eles no site.


Meninas vcs encontram na loja produtos para tudo que nós mulheres necessitamos.
Vejamos alguns tópicos:
Perfumes;
Emagrecimento:
Problemas de saúde;
Lábios;
Mãos/Unhas;
Podologia;
Kit viagem e muito mais.
E o melhor, as formas de pagamento são variadas.


 Então meninas estão esperando o que? Passem lá e confiram tudo de pertinho.
Sigam as redes sociais da loja:
   




0 comentários:

Postar um comentário

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.