Meninas Novidades!

postado por Unknown

Quuarta-feira passada passei muito mal no meu trabalho,mas aguentei ate o final do dia.Estava com minha pressão baixa e resolvi ir ate a urgência do hospital,o médico ate brincou perguntando se não era um bebezinho que tava ali dentro de mim,mas apenas sorri,visto que há mais de 5 anos,não engravido,depois que perdi meu bebe devido a uma infecção urinária.Tenho uma mocinha linda de 17 anos.O médico passou alguns exames pra fazer no outro dia.Fiz ate o beta Hcg pra ver se era gravidez.A tarde fui buscar os resultados e quando vi o resultado do beta REAGENTE nem acreditei,gente fui no outro dia no meu medico e ele constatou tava ali,o bem precioso que tanto eu esperava com apenas 1 mês e 2 semanas.Fiquei chocada,pois nunca imaginei que o meu mal estar era um bebezinho que tava ali dentro de mim.Bom,meninas eu tinha que compartilhar isso com vocês.Agora to louca Pra comprar roupas nova.Até vi alguns modelos na internet.Vejam aqui essa materia:

Assim como toda gravidez é importante na vida de uma mulher a roupa que ela passará a usar depois dos três meses de gestação também são muito importantes, pois você ficará com aquele barrigão o que torna ainda mais difícil de vestir com as roupas de antes, e foi pensando nisso que muitas lojas adotaram a moda gestante como prioridade. A moda gestante 2012  tem vindo seguir o que já é uma tendência para as mulheres, respeitando as formas da mulher grávida.
A roupa para a mulher grávida 2012 vem com peças que se adaptam ao corpo da gestante como a calça jeans com elástico que vem para se moldar a barriga da mulher elas podem ser encontradas de diversas cores, modelos e tipo de tecido, antigamente se priorizavam mais o conforto das mulheres sem pensa na elegância delas mais como os tempos não são mais os mesmos, agora as mulheres grávidas podem seguir as tendências usado e abusando das roupas.
As futuras mamães podem usar blusas em tons de terra, serão as cores que estarão em alta em 2012, vestidos com marcação abaixo do busto ou na cintura, leggings, trajes com babados, tecidos delicados, cachecóis e lenços também são apresentados em moda para as mulheres grávidas e para aquelas que procuram investir em roupas para passeio, roupas para o trabalho, vestidos de festa, moda para mulheres grávidas oferece roupas para todas as ocasiões, deixando as mães bonitas e modernas e confortáveis.
Confira algumas imagens de Tendências para essa moda:
moda-gestante-2012
moda-gestante-2012-2
moda-gestante-2012-3
moda-gestante-2012-4
moda-gestante-2012-5




2 comentários:

  1. Que "história" linda! Parece até coisa de filme!
    Uma ótima gravidez para você!
    Bjos,
    Carol

    http://www.carolgaia.com.br/

    ResponderExcluir
  2. e procura por moda gestante com um estilo atual que segue tendências da estação, sem abrir mão da qualidade e com a melhor modelagem, fica então o convite para que venha conhecer o que a grife Zazou, especializada em moda gestante fashion, oferece para as gravidas antenadas em:

    http://www.zazou.com.br/blog/

    PS - Várias das fotos acima que usou são da Zazou...

    ResponderExcluir

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.